Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Compra de bolsa da MK online

mensagem postada em 28/06/2015 - 03:06:02hs

Pessoal, bom dia!!
Gostaria de saber se alguém já comprou bolsa pelo site da Mikael Kors para entrega no hotel em Orlando?
Os preços no site americano estão muito baratos por conta de liquidação.
Como estou a procura de uma bolsa especifica, que tem no site, fico com medo de não encontra-la nas lojas físicas.
Um abç Monica
(mensagem de MONICACHRISTINA)

Oi Monica

Eu já comprei para entrega em NY e chegou direitinho, mas entreguei na casa de uma amiga.

Sua dúvida é se realmente chegou ou se entregam para hoteis? Ou outra?

Entendi que quer comprar pelo site por conta das promoções. Mas na Macy's tem uma ala da MK que sempre tem itens com desconto,mais que na própria loja da MK no Outlet Premium... dependendo, vale comprar lá (a Macy's não entrega em hotel, mas tem o serviço da Shopping Express).

Cris

Compra de bolsa da MK online

mensagem postada em 28/06/2015 - 11:06:27hs

Pessoal, bom dia!!
Gostaria de saber se alguém já comprou bolsa pelo site da Mikael Kors para entrega no hotel em Orlando?
Os preços no site americano estão muito baratos por conta de liquidação.
Como estou a procura de uma bolsa especifica, que tem no site, fico com medo de não encontra-la nas lojas físicas.
Um abç Monica

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).