Índice  

Res: Dica de Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 22/06/2015 - 11:06:14hs

Sugiro ir jantar no Rainforest do Animal kingdom, após o parque. Como o parque fecha cedo (17hrs), você pode agendar o jantar para as 18:00, por exemplo.

A comida do T-Rex e Rainforest são parecida. Sugiro pedir o combo (acho que eh esse), que vem carne, frango e costelinha!

Gente, to em dúvida entre ir no T-Rex, Planet Hollywood e Rainforest Cafe pra jantar. Qual vocês sugerem??
(mensagem de Sarah A.)

Res: Dica de Restaurante em Downtown Disney

mensagem postada em 22/06/2015 - 10:06:40hs

Bom dia Sara, eu ainda não conheço o Rainforest café, mas já fui nos outros dois: t-rex e planet hollywood. Em termos de comida, eu prefiro o planet, acho os pratos mais gostosos. No t-rex a temática é super divertida, cada espaço no restaurante é um ambiente, MUITO legal para as crianças, a comida também é gostosa, então minha dica é ir nos dois! Hahaha.. caso não seja possível, opte pelo T-rex se estiver com crianças e não deixe de sair sem a sobremesa de lá que é MARAVILHOSA! Se estiverem só adultos, vão no planet que também vão sair bem satisfeitos...

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.