Índice  

Res: Clearwater - O que fazer?

mensagem postada em 20/06/2015 - 06:06:34hs

Carol, cheguei semana passada de lá. Fiquei 4 dias.
Muito legal. Me surpreendeu. Realmente tudo gira em torno da praia. É muito bonit e agradável. Da pra passar o dia todo lá. O pôr do sol é maravilhoso o que faz o final da tarde e noite também um passeio imperdível. A orla é muito legal e bem estruturada. Vários restaurantes e lojas legais. Procure os estacionamentos públicos que são bem mais baratos que os privados. A cidade também tem um shopping bem legal. Várias lojas, bons preços e pouca gente. Da pra fazer compra com calma. Do lado de fora do shopping há uma avenida com bares e restaurantes. A noite é bem agitada. Além de tudo isso, você pode buscar opções de lazer em Tampa também que fica a 20 minutos. A cidade é muito gostosa. Um clima muito agradável: de verão mesmo. Aliás, está começando o verão deles, o que dá um ar de festa para a cidade. Me agradou muito e foi uma surpresa na viagem. Pretendo voltar mais e explorar as praias e opções de lazer em cidades vizinhas. Boa viagem!!!!!

Res: Clearwater - O que fazer?

mensagem postada em 20/06/2015 - 10:06:29hs

Oi Carol,

estivemos em Clearwater Beach semana passada.
Ficamos somente 1 dia, então só tivemos tempo de conhecer a praia e arredores.
Mas adoramos, a praia é muito gostosa.
Ficamos em um hotel de frente para o mar e foi muito gostoso caminhar até o pier e a marina.
Se você for ficar mais de 1 dia, tem passeios de barco para fazer.
Mas tudo depende da época que vocês forem. Nós pegamos calor e tempo bom.
Fomos de Clearwater à Naples passando pelas praias.
Vale a pena.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.