Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Piscina

mensagem postada em 26/06/2015 - 05:06:52hs

Meninas

Vou me intrometer porque também vou nos próximos meses com uma criança que estará nos 5/6 meses; a saber, em dezembro. Tenho uma filha de 8 anos que está indo pela terceira vez.

Desta vez, fiz questão de ir ao discovery Cove pela mais velha (eu tbm não conheço). Levarei meu filho pequeno comigo e também não vejo problema dele ir à piscina. Na verdade, vou condicionar a ida dele ao tempo. Se estiver muito frio, evitarei.

Não conheço os espaços de Babies Care que comentaram anteriormente. Mas recomendo comprar um carrinho com bebê conforto lá (são bem mais barato). Dá pra trazer e vender pelo menos pelo preço que pagou. Na primeira vez que fui, minha filha estava com 3 anos, comprei um carrinho alguns dias antes da viagem e pedi que entregasse no hotel. Estava lá quando cheguei.

Abcs

Piscina

mensagem postada em 19/06/2015 - 09:06:45hs

Lilian, quanto a entrar na piscina antes dos 6 meses, não posso lhe dizer o que fazer, essa é uma decisão sua. Não vejo problema nos meus filhos entrarem na piscina antes dessa idade, mas só vc sabe o que é melhor para o seu filho. No Discovery Cove vc tem que usar o protetor que eles fornecem, por causa dos animais. Para os parques aquáticos eu comprei um da Banana Boat para bebês, acima dos 6 meses, mas eu tb não vi problema em usar. Ela foi em todos os parques aquáticos, embora tenha ficado pouco tempo nas piscinas, pois fui em Dezembro e estav um pouco frio. Ela se divertiu muito no Discovery Cove que é um parque muito arborizado, com animais é bom para descansar.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.