Índice  

Res: Jantar EPCOT

mensagem postada em 18/06/2015 - 03:06:16hs

Antônio...
ja fui no Teppan Eddo. O chef faz a comida na sua frente.... A comida eh boa, nada excepcional, mas boa! O cozinheiro faz uns malabarismos bem legais e umas brincadeiras com a comida...a criançada gosta.

Esse ano vou com minha filha de 5 anos e tinha reservado o Coral Reef (q tem um aquario gigante dentro)...mas cancelei a reserva e reservei o Saint Angel Inn, no México...o ambiente eh sensacional. Acho que ela vai curtir o visual!

Já comi no Via Napoli e no Nine Dragons. As comidas são excelentes, mas não tem muito o que prender a atenção das crianças!!

PS: Não confundir com a Cantina de Saint Angel também no pavilhão do México!

Gostaria de sugestoes de restaurante no Epcot. Ja conheco o Tokyo e o Akershus. Iremos com duas crianças. Queria conhecer a Alemanha, mas nao tem disponibilidade.....
(mensagem de Antonio Toninho)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.