Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tempo de devolução passaporte (em tempos normais)

mensagem postada em 18/06/2015 - 09:06:49hs

Queridos amigos,
quando não estamos com pane no sistema (como é o caso), qual é o tempo médio de devolução do passaporte após a entrevista com sucesso?
Estou programando uma viagem para final de setembro com minha mãe e estou tensa com esta pane no sistema (mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Alessandra,
Depende do local onde você solicitar o visto.
Em Brasilia, normalmente são 5 dias úteis após a entrevista (concessão do visto).
Eu prefiro sempre buscar no CASV para evitar problemas com a entrega.
Para visto de estudante estavam demorando apenas 2 dias uteis.
Verifique sempre se a mensagem por e-mail que enviam não caiu na caixa de SPAM (já aconteceu isso com meu filho).
Agora temos que aguardar a volta do sistema à normalidade (ainda sem previsão).
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

A minha entrevista eu fiz no dia 05/06(sexta) e dia 08/06 passaporte já estava disponível , isso foi no Rio de Janeiro

Res: Tempo de devolução passaporte (em tempos normais)

mensagem postada em 18/06/2015 - 02:06:05hs

Queridos amigos,
quando não estamos com pane no sistema (como é o caso), qual é o tempo médio de devolução do passaporte após a entrevista com sucesso?
Estou programando uma viagem para final de setembro com minha mãe e estou tensa com esta pane no sistema (mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

Alessandra,
Depende do local onde você solicitar o visto.
Em Brasilia, normalmente são 5 dias úteis após a entrevista (concessão do visto).
Eu prefiro sempre buscar no CASV para evitar problemas com a entrega.
Para visto de estudante estavam demorando apenas 2 dias uteis.
Verifique sempre se a mensagem por e-mail que enviam não caiu na caixa de SPAM (já aconteceu isso com meu filho).
Agora temos que aguardar a volta do sistema à normalidade (ainda sem previsão).
SDS,
Roberval.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.