Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Rosen Inn at Pointe Orlando

 mensagem postada em 18/06/2015 - 10:06:38hs
 
 

Oi Izabel!

Fiquei no Rose In at Pointe em novembro de 2014 e não tive problema algum. Se eu não me engano fiquei no predio C e gostei porque era ao lado da recepção e assim quando precisava ir até lá, podia ir a pé.

Existe guarita com segurança para estacionamento e você recebe uma identificação que terá que colocar no carro.

Já fiquei no Rose In International e também gostei e não tive problemas.

Mas é sempre bom não descuidar e deixar as compras a vista no quarto. Guarde na mala com cadeado e também não deixe as sacolas de compras a vista. Guarde tudo nas malas e o que for para o lixo, leve até as lixeiras que ficam nos corredores.

Abraços,

Débora


Bom, eu já reservei o Rosen Inn at Pointe Orlando, mas lendo relatos me parece que é um hotel com portas externas.
Alguém que já se hospedou nele poderia relatar se achou seguro ou não, se soube de problemas, e sem querer abusar, opinar qual seria o quarto mais seguro (prédio A, B, C, etc...).

Obrigada!!!
(mensagem de Izabel A.)


 


 
Res: Rosen Inn at Pointe Orlando

 mensagem postada em 18/06/2015 - 09:06:52hs
 
 

Izabel

fiquei no At Pointe em 2013.. gostei mto..
realmente ele tem entradas externas, que vc nao precisa passar pela recepção.
fiquei em um prédio que era virado para a rodovia, nao precisava passar pela recepção para entrar, fiquei no 4º andar, acho melhor andar alto, masssss, nao vi problema nenhum, para você entrar de carro, tinha um cartão que tínhamos que apresentar para o segurança que ficava na cancela para ele poder abrir a cancela para entrarmos.
A pé, vc podia simplesmente entrar direto ( ok, nao é tão seguro assim ), mas não acho que seja inseguro também.
Gostei muito do hotel, e ficaria nele novamente, esse ano fiquei no Rosen Inn Closest to Universal, e achei igualzinho o at Pointe, com a diferença que o Closest to Universal eu fiquei no prédio principal, e tinha que passar pela recepção para entrar pros quartos.

Recomendo ambos os hoteis, tive uma otima estadia, e nunca ouvi falar de roubos envolvendo o Rosen Inn.
Mas uma dica muito valiosa é: nao deixe as sacolas das suas compras jogadas no quarto, e também nao jogue elas na frente do quarto para recolher, dobre tudinho e guarde dentro da mala com cadeado, e as coisas mais valiosas tbm coloque tudo dentro da mala com o cadeado, assim evita que as pessoas vejam que vc comprou mta coisa, entendeu? sempre faço isso, e aí no ultimo dia, jogo caixas e sacolas tudo fora... afinal, todo cuidado é pouco né?

Qualquer outra duvida, pode falar.

Bjs.

 


 
Rosen Inn at Pointe Orlando

 mensagem postada em 18/06/2015 - 08:06:08hs
 
 

Bom, eu já reservei o Rosen Inn at Pointe Orlando, mas lendo relatos me parece que é um hotel com portas externas.
Alguém que já se hospedou nele poderia relatar se achou seguro ou não, se soube de problemas, e sem querer abusar, opinar qual seria o quarto mais seguro (prédio A, B, C, etc...).

Obrigada!!!

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.