Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Condomínio Lucaya Village

mensagem postada em 17/06/2015 - 11:06:59hs

Ajudou sim.
Uma amiga sugeriu passar em algum restaurante fora dos parques. Mas não sei em qual, rsrs.
Que bom que ficou hospedada nesse condomínio. Algumas pessoas estão me deixando insegura, pois já alugaram casas em outros condomínios e quando chegaram lá, a casa era bem antiga, precisando de vários reparos. Que medo!!!
Estou indo com crianças e achei interessante a ideia de ficar em uma casa.
Obrigada. Bjs
(mensagem de Shirlei Leite Barbosa)

Shirlei,

Já passei a virada no olive garden, mas eles não faziam reservas, isso foi em 2008, e ai chegamos lá por volta das 20hs para sentar somente as 22:30 e ai passamos a virada já fora, pq eles servem a comida rápido, a cozinha fecha e aquele blablabla todo....rsrs
Com relação a casa, normalmente você pode visualizar a propriedade que está alugando, e ai se não gostar peça para trocar, antes de fechar! Costumo me hospedar mais no Vista Cay, mas ele é mais antigo que o Lucaya e os aptos são exatamente como as agencias mostram.
Bjs

Res: Condomínio Lucaya Village

mensagem postada em 17/06/2015 - 09:06:46hs

Ajudou sim.
Uma amiga sugeriu passar em algum restaurante fora dos parques. Mas não sei em qual, rsrs.
Que bom que ficou hospedada nesse condomínio. Algumas pessoas estão me deixando insegura, pois já alugaram casas em outros condomínios e quando chegaram lá, a casa era bem antiga, precisando de vários reparos. Que medo!!!
Estou indo com crianças e achei interessante a ideia de ficar em uma casa.
Obrigada. Bjs

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.