Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Transporte Art of Animation

mensagem postada em 15/06/2015 - 11:06:00hs

Boooooa tarde, pessoas

A história é a seguinte: eu havia reservado o AoA para passar a minha lua-de-mel (entre 21 e 31 de dezembro).
Só que saiu o plano de refeições grátis e, na empolgação, mudei para o All-Star Music.

Acontece que desde que fiz isso, fiquei martelando na minha cabeça que tinha sido uma péssima escolha, por um motivo simples: minha noiva é vegana! Ela não come e nem usa nada de origem animal. Logo, aproveitaria muito pouco do pacote de refeições QS. Além disso, não tomamos refrigerante, então o benefício também seria menor para mim.

Sendo assim, resolvi voltar para o AoA, sem plano de refeições mesmo.

Pois bem, agora me bate uma dúvida bem grande: sei que dezembro é um período beeem lotado. Meu plano era utilizar os ônibus para os parques Disney e alugar um carro para o resto.
Vocês sabem me dizer se os ônibus que vão para o AoA vão APENAS para esse hotel? Pergunto isso pq os ônibus dos All-Star muitas vezes param nos 3 hotéis, o que resulta em uma multidão bem maior esperando pelo transporte...

Grande abraço!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.