Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive n

mensagem postada em 14/06/2015 - 03:06:42hs

Oi! Já fiquei nos dois. O Hampton sempre foi parada obrigatória nas minhas viagens (vou anualmente para lá), mas isso mudou em 2013. Em 2013 achamos o hotel mais caidinho, com atendimento não tão bom (primeira vez que não conseguimos fazer check in antes do horário e eles não ficavam com as malas). Resolvemos mudar e estávamos meio apavoradas porque, ni GPS, o Garden parecia no meio do nada.

Chegando lá, uma ótima surpresa. Eu achei BEZm melhor que o Hampton, e olha que eu sou fã do Hampton. Corredores internos também, é estilo prédio mesmo, e não teve aqueles folhetos de tele-entrega de pizza, mostrando que pouca gente circula nos corredores. Da janela dava para ver o Estilingue Humano e do estacionamento o Universal. Eles também guardam malas.

Estacionamento acho que o Hampton tem mais vagas perto da porta, mas nunca tive problemas com o Garden. Não precisei por na rua nunca e ainda fui em pleno Spring Break.

O Garden tem uma área de lazer de piscina fechada, muito bela, com hsppy hour. Área do café é maior. Porem não posso opinar sobre nenhum dos dois visto que não usamos.

Acho os dois bem bons, mas conhecendo os dois ficaria no Garden.

Res: Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive n

mensagem postada em 13/06/2015 - 11:06:51hs

Obrigada Arlete e Monica, que bom que tiveram boas experiências.

Monica, como nesta etapa da viagem ficaremos so 3 diarias eu estou priorizando a localização (segurança, conforto, claro...) perto da Universal, mas se tiver algum hotel para indicar com cozinha será bom...

Será que mais alguém tem alguma informação? Alguém no Hilton??

Rê ºoº

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.