Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive n

mensagem postada em 13/06/2015 - 10:06:38hs

Em 2010 fiquei no Hampton. Gostei muito pq na época estávamos apenas eu, marido e filho de 13 anos. O pessoal é cordial, apartamentos ok e cafe da manhã bom p padrões americanos. Sempre recomendo esse hotel. A partir do momento que comecei a levar minha filha menor, passei a ficar em hoteis com cozinha, etc. Vi que vai c bebê...já pensou num hotel assim?

Res: Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive n

mensagem postada em 13/06/2015 - 08:06:43hs

Oi, Renata.
Posso te responder pelo Hampton Inn Universal. Fiquei hospedada nele em Setembro do ano passado e vou ficar agora em Outubro de novo. Simplesmente adorei o hotel.
Ele tem muitas vagas para estacionar, no ano passado podíamos escolher onde queriamos deixar o carro.
Os quartos são corredores internos. Não tive nenhum problema com segurança lá. Alias, não tive problemas com nada, foi muito bem recebida, tanto que vou voltar este ano de novo.
Se precisar de mais informações, só perguntar.
Abraços.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.