Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Iphone 6

mensagem postada em 13/06/2015 - 11:06:23hs

Olá amigos
Boa noite !
Estou indo para Orlando na terça (16/06) e gostaria de comprar o Iphone 6 para meu filho logo que chegarmos. Devo comprar o unlocked né ? na loja da Apple. Se eu levar um chip da Vivo ou Tim daqui do Brasil ele já poderá usar o whatsapp ? Desculpem minha ignorância. Rsrs Obrigada. (mensagem de Fernanda2011)

Oi Fernanda,

Sim, tão logo o aparelho seja ativado, você já conseguirá utilizar este aplicativo.
Nas lojas da Apple costumam oferecer internet de graça, então mesmo que o seu CHIP da vivo ou tim (lá eles chamam de SIM card) não tenha plano de internet, você conseguirá utilizar o Whatsapp dentro da loja.
Peça pelo Full Prime ou Unlocked ...
Sds,
Roberval.

Iphone 6

mensagem postada em 13/06/2015 - 05:06:59hs

Olá amigos
Boa noite !
Estou indo para Orlando na terça (16/06) e gostaria de comprar o Iphone 6 para meu filho logo que chegarmos. Devo comprar o unlocked né ? na loja da Apple. Se eu levar um chip da Vivo ou Tim daqui do Brasil ele já poderá usar o whatsapp ? Desculpem minha ignorância. Rsrs Obrigada.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.