Índice  

Res: Disney Car Care Center/Alamo

mensagem postada em 13/06/2015 - 08:06:12hs

Oi, gente.
Eu tb pretendo pegar o carro no Disney Car Care Center (vou ficar os primeiros 7 dias no hotel Disney usando apenas o transporte Disney e depois vou alugar carro para ir para outro hotel fora).
Li em algum lugar que podemos ligar para a Alamo que eles mandam uma van buscar a gente no hotel para pegar o carro no Car Care Center: alguem sabe qual o número do telefone para fazer esta solicitação? A Alamo informa este número qdo reservamos o carro?
Grata a todos.

Res: Disney Car Care Center/Alamo

mensagem postada em 13/06/2015 - 06:06:34hs

Pessoal, aproveitando a dúvida do Murilo, desta vez pretendo ir do aeroporto de Orlando para o hotel na Disney com o Magic Transport e retirar o carro na Álamo do car care Disney.... Nesta Álamo eu posso escolher o carro como fazemos no aeroporto? Ou já te entregam um carro de acordo com a categoria reservada?

Obrigada.
Rê ºoº

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).