Walt Disney World - Star Wars Weekends

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Star Wars Weekends

 mensagem postada em 12/06/2015 - 02:06:57hs
 
 

Pela primeira vez estive em Star Wars Weekends, já que esse ano estava em Orlando em parte de maio. Fui ao DHS nos dois primeiros fins de semana do Star Wars, é um evento bem bacana, o parque fica com um clima totalmente diferente dos dias "normais". Esses fogos de artifício no fim do dia são muito legais, fiquei até as 21:30 nos dois dias para ver o espetáculo duas vezes, valeu a pena.

Minha única reclamação foi que dei um azar tremendo com o funcionário do PhotoPass que estava tirando as fotos com o Darth Vader. Fiquei quase duas horas na fila pra tirar foto com ele, e depois de voltar ao Brasil quando baixar o meu pacote do Memory Maker me assustei com as fotos, o cara bateu umas três e não teve uma que ficou minimamente decente, todas ficaram ridiculamente mal enquadradas, tortas e com a iluminação estourada, fiquei parecendo um fantasma todo branco ao lado do Darth Vader. Não sei o que aconteceu, o nível dessas fotos ficou absurdamente distante do padrão das outras fotografias do PhotoPass que tirei em todos os outros locais.

Fiquei um pouco decepcionado com a falta de coisas do Episódio 7, achei que como o filme estreia esse ano a Disney ia aproveitar esses SW Weekends de 2015 para fazer uma publicidade forte em cima do novo filme e no fim das contas não teve NADA sobre o novo filme, com exceção de uma aparição de poucos segundos dos novos troopers e robôs no palco no show que antecedia os fogos de artifício. Também me decepcionei com a falta de variedade de magic bands de Star Wars, esse ano só fizeram dois novos modelos (e ambos eram de personagens Disney caracterizados, Mickey Jedi e Donald Trooper). Não acreditei quando vi que sequer existe uma Magic band do Darth Vader, fora essas duas que citei só existe uma do Luke (que acabei comprando) e uma do Trooper, Disney vacilou nessa.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.