Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas e sugestões

mensagem postada em 11/06/2015 - 06:06:40hs

Gente, eu fui ano passado em outubro.

Fui em todos os haloweens. disney, universal e busch.

DE LONGEEE, o Busch ganha de todos!!! e é mais barato e vazio! As atrações são melhores. Enfim, me apaixonei.

Mas todos os três são legais, mas temáticas diferentes.

Mas seguinte na universal, vc tem que que comprar o ingresso do haloween, além do parque. Eu sugiro que não va ao haloween no mesmo dia do parque. muito cansativo. Eu fiz compra no dia e descansei a tarde e a noite fui.
Mas se voce for ao haloween da universal, me jure que vc vai comprar o "fastpass" deles. Se vc não comprar, vc não consegue terminar as atrações. As filas são quilometricas. Eu terminei quase na hora de encerramento e usei o fura fila deles. As casas são muito grandes. Não da sem o fura fila. Só para deixar mais claro, É IMPRESCINDIVEL A COMPRA DO FURA FILA ALÉM DO INGRESSO. Vai por mim. Foi uma das melhores dicas que consegui no vpo.

Quanto à idade, depende muito da personalidade da criança. Eu nunca me assustei a toa, com dez anos ia de boa. Levei minha irmã de quinze anos lá, ela morreeeuuu de gritar, mas pedia para ir na frente em todas. Adorou. (ps: em geral, a maior parte das pessoas se assustam, até adultos. eu acho estranho, mas...)

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.