Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Orlando Continental Plaza Hotel

mensagem postada em 10/06/2015 - 08:06:37hs

Pessoal, estou com viagem marcada para o dia 19/12 e depois de muitas pesquisas achei este hotel com um preço bem compensador. Ao pesquisar me parece que este hotel é tipo ame ou odeie. Alguém que já se hospedou pode me dar algumas dicas, se vale a pena, estas coisas? Conto com vocês
(mensagem de Fernando Gazarini)

Fernando,
Já fiquei hospedado neste hotel por uma vez.
Trata-se de um hotel bem simples, muito bem localizado na International Drive, (em frente ao Wet in wild, do lado do I FLY de Orlando) porém bem antigo e necessitando conservação (reformas).
Eles oferecem um café da manhã bem básico (como todos os outros hoteis de Orlando).
O ponto negativo é que as portas dos quartos ficam localizadas em corredores externos o que facilita os furtos de malas.
Se for somente para dormir, ele serve.
Mas não espere nenhum tipo de luxo ou conforto !
Não deixe nada de valor nos quartos e deixe tudo sempre trancado nas malas e bem guardado. Tem cofre nos quartos. Existem relatos de furtos e de encomendas que foram recebidas e não foram entregues aos hóspedes em sites especializados da internet. LINK
SDS,
Roberval.

Orlando Continental Plaza Hotel

mensagem postada em 10/06/2015 - 07:06:25hs

Pessoal, estou com viagem marcada para o dia 19/12 e depois de muitas pesquisas achei este hotel com um preço bem compensador. Ao pesquisar me parece que este hotel é tipo ame ou odeie. Alguém que já se hospedou pode me dar algumas dicas, se vale a pena, estas coisas? Conto com vocês

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.