Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pick up Apple Store - Iphone 6

mensagem postada em 11/06/2015 - 02:06:07hs

Rafael muito obrigado pela resposta!

No site da Apple só diz quanto à liberação, nada em relação ao prazo máximo! Mas agora que vc me esclareceu já posso adiantar minha compra!!

Abraços

São 10 dias o prazo, mas se vc for precisar de mais tempo é só ligar para a loja e avisar que eles aumentam o prazo

Olá,

alguém saberia me dizer qual o prazo máximo para realizar o pick up do Iphone diretamente na Apple Store??

Por exemplo, se eu fizer a compra hoje, ainda vou poder retirar dentro de 10 dias?
Geralmente eles fazem a liberação do produto em até 1 hora, se estiver disponivel em estoque, mas não dizem nada a respeito do prazo máximo... se alguém puder ajudar
(mensagem de Bueno)

(mensagem de Rafael Dias)

Res: Pick up Apple Store - Iphone 6

mensagem postada em 10/06/2015 - 06:06:22hs

São 10 dias o prazo, mas se vc for precisar de mais tempo é só ligar para a loja e avisar que eles aumentam o prazo

Olá,

alguém saberia me dizer qual o prazo máximo para realizar o pick up do Iphone diretamente na Apple Store??

Por exemplo, se eu fizer a compra hoje, ainda vou poder retirar dentro de 10 dias?
Geralmente eles fazem a liberação do produto em até 1 hora, se estiver disponivel em estoque, mas não dizem nada a respeito do prazo máximo... se alguém puder ajudar
(mensagem de Bueno)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).