Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Onde hospedar no Walt Disney World?

mensagem postada em 10/06/2015 - 03:06:16hs

Tadeu
depende de quanto quer pagar:
- tem os Values Resorts (Economicos);
- Moderate Resorts (moderados);
- Deluxe: hoteis mais caros.

Em se tratando de Disney, todos, sem exceção, são excelentes!

Pessoal me ajudem,

Dei uma olhada nos hotéis que estão na relação do site e como são muitos gostaria de que vocês me dessem sugestões, pois não conheço sequer algum.

Passarei 20 dias em setembro e irei com duas crianças ( 6 e 2 anos), existe algum que tenha a comodidade já relatada anteriormente em outros posts e que seja de bom preço?

Desde já obrigado.

Tadeu Júnior
(mensagem de Tadeu Junior)

(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Caro Fernando,
Como irei passar um período extenso gostaria de dicas onde o custo benefício fosse realmente vantajoso... nada de luxo. Apenas comodidade por causa das crianças, nós adultos não temos muito o que escolher... rsrsrs

Res: Onde hospedar no Walt Disney World?

mensagem postada em 10/06/2015 - 12:06:49hs

Tadeu
depende de quanto quer pagar:
- tem os Values Resorts (Economicos);
- Moderate Resorts (moderados);
- Deluxe: hoteis mais caros.

Em se tratando de Disney, todos, sem exceção, são excelentes!

Pessoal me ajudem,

Dei uma olhada nos hotéis que estão na relação do site e como são muitos gostaria de que vocês me dessem sugestões, pois não conheço sequer algum.

Passarei 20 dias em setembro e irei com duas crianças ( 6 e 2 anos), existe algum que tenha a comodidade já relatada anteriormente em outros posts e que seja de bom preço?

Desde já obrigado.

Tadeu Júnior
(mensagem de Tadeu Junior)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".