Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Casa para 2 adultos e 5 crianças

mensagem postada em 03/06/2015 - 01:06:51hs

Ola pessoal,
Em janeiro estarei indo para Orlando com meu marido, 2 filhos e 3 sobrinhos! Idades entre 8 e 15 anos.
Acho que a melhor opção para minha família é uma casa ou um apartamento em condominio...
O essencial é que tenha cozinha e de preferencia, maquina de lavar e secar roupas...
O que vcs sugerem? Qual o caminho das pedras para não fazer besteira e alugar em condominios ruins ou mal localizados?
Obrigada Fernanda (mensagem de Fernanda Silveira de Figueiredo)

Fernanda,

Complementando o Post anterior, todas as casas (Single Homes) e Town Homes (casas geminadas) de locação sempre tem máquinas (de lavar e secar roupas) além de cozinha completa.
São casas muito bem montadas e conservadas.
Peça ajuda e orientação à De Paula ou à OTO (patrocinadores do Site e que cuidam de locação de imoveis).
Escolha pelo tamanho da casa (para atender às necessidades do Grupo) e pela proximidade com o foco da viagem (Disney, Universal ou compras).
SDS,
Roberval.

Casa para 2 adultos e 5 crianças

mensagem postada em 01/06/2015 - 02:06:17hs

Ola pessoal,

Em janeiro estarei indo para Orlando com meu marido, 2 filhos e 3 sobrinhos! Idades entre 8 e 15 anos.

Acho que a melhor opção para minha família é uma casa ou um apartamento em condominio...

O essencial é que tenha cozinha e de preferencia, maquina de lavar e secar roupas...

O que vcs sugerem? Qual o caminho das pedras para não fazer besteira e alugar em condominios ruins ou mal localizados?

Obrigada

Fernanda

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.