Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Hotel com 2 quartos e cozinha ou casa

mensagem postada em 01/06/2015 - 03:06:30hs

Como o Amigo Roberval falou tem varios condominios...
Uma casa dara mais espaco para a criancada ficar a vontade..

Eu recomendo uma casa...
Sobre o tipo de carro para vir de miami uma mini van pode ser que de ja que sao criancas e se vierem com poucas malas.
mais na volta a Miami relamente terao que ter uma maxi van ou poderia alugar um 2a carro caso sua esposa possa dirigir e devolveria em miami ....

Tem mais opcoes nos passe um email assim que emitir o qereo..

Um grnade abracao.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Res: Hotel com 2 quartos e cozinha ou casa

mensagem postada em 01/06/2015 - 02:06:19hs

Ola Roberval,

Obrigada,

Vou entrar em contato com eles para ver as possibilidades...

Carro é um outro grande problema que tenho... acho q nao consigo acomodar todos e as malas naqueles carros de 8 lugares... : (

Estou vendo se é melhor achar um transfer de miami -orlando -miami (vou chegar por miami) e alugar um desses ou alugar aquela van de 12 lugares!

Obrigada!

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.