Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: HHN - Universal

mensagem postada em 01/06/2015 - 12:06:59hs

Oi Nathália!

Sobre o halloween da Disney não sei o quanto infantil seria. Neste ano vou participar do evento pois estou levando o meu filho pequeno.

Sobre onde comprar, ele esta a venda direto no site da Disney segue o link abaixo:

https://disneyworld.disney.go.com/tickets/events/

Espero ter ajudado.

Abrs.

HHN - Universal

mensagem postada em 01/06/2015 - 11:06:24hs

Gente, eu tenho muitas dúvidas quanto ao halloween tanto da universal quanto da Disney, então quem puder me ajudar, eu agradeço...

1º - Existe idade mínima para conseguir entrar no HHN da Universal? Pq fiquei sabendo que só para maiores de 18 anos, mas vi uns vídeos que parecem pessoas menores de idade.. eles exigem documento que comprove idade?

2º - Já iniciaram as vendas do da Universal? Se sim, onde eu posso comprar.. já li por aqui que os preços oscilam também.. é bom esperar ou já garantir?

3º - O Halloween da Disney, é muito infantil? eu sei que é bem tranquilo, mas apenas adultos na viagem, irão curtir?

4º - Já está a venda o Not so scary? onde posso comprar caso venha ser interessante para adultos.

Desde já, agradeço..
e aproveitando a oportunidade... 140 diiiiiiiiiiiiiias ºoº

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.