Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida agendamento

mensagem postada em 31/05/2015 - 06:05:29hs

Olá pessoal, meu visto venceu em Junho de 2014 e pretendo renova-lo ao mesmo tempo que minha mãe vai tirar pela primeira vez. Minha dúvida é se posso agendar as duas visitas ao mesmo tempo.
Obrigada!! (mensagem de GRAZIELA BUCCINI)

Graziela,

Verifique também se no seu caso (renovação) precisará mesmo de entrevista.
Você pode estar qualificada para renovação sem entrevista.
No caso de sua mãe, dependendo da idade dela (se for acima de 66 anos) também pode estar dispensada da entrevista. Aí teriam apenas que ir ao CASV e colher as respectivas impressões digitais. (dados biométricos).
Veja este Link: LINK

E este outro sobre dispensa de entrevista: LINK

Renovação de visto expirado há mais de 12 meses e até 48 meses

Cidadãos brasileiros que são portadores de vistos nas categorias listadas abaixo, podem se qualificar para renovação sem passar por uma entrevista no consulado/Embaixada, desde que seu visto ainda esteja válido ou tenha expirado há 48 meses ou menos.
B1/B2 Negócios, Turismo e/ou Tratamento médico
C1/D Trânsito/Tripulante
F Estudante
M Estudante de escola técnica

SDS,
Roberval.

Dúvida agendamento

mensagem postada em 31/05/2015 - 12:05:41hs

Olá pessoal, meu visto venceu em Junho de 2014 e pretendo renova-lo ao mesmo tempo que minha mãe vai tirar pela primeira vez. Minha dúvida é se posso agendar as duas visitas ao mesmo tempo.
Obrigada!!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.