Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Estacionametno em porto canaveral

mensagem postada em 05/08/2015 - 09:08:26hs

Boa noite, vi que ja da pra fazer pagamento antecipado do estacionamento. É seguro deixar malas no carro? e embarcar so com o que for necessario no navio? Alguma dica de andar para deixar o carro? Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

Olá Antonio,

Eu fui em janeiro/14. Deixei as malas no carro sem qualquer preocupação. É bom levar só o que você vai usar no navio porque o armário é pequeno e não dá pra guardar muitas malas. Também fiz o pagamento antecipado pela internet, o que me facilitou bastante. Você pode parar o carro em frente ao portão, seus familiares desembarcam com a bagagem e você estaciona no térreo mesmo.

Res: Estacionametno em porto canaveral

mensagem postada em 29/05/2015 - 06:05:03hs

Boa noite, vi que ja da pra fazer pagamento antecipado do estacionamento. É seguro deixar malas no carro? e embarcar so com o que for necessario no navio? Alguma dica de andar para deixar o carro? Obrigado
(mensagem de Antonio Toninho)

Boa tarde Antonio, Olha quando fiz o cruzeiro fiz no meio da viagem, e eu e minha esposa fizemos uma mala pra levar no navio e as outras deixamos no porta malas do carro, estacionamos naquela bem em frente o terminal disney, não tivemos problema nenhum nenhum, inclusive o carro tava até empoeirado , deixamos no térreo mesmo.... abraço

Estacionametno em porto canaveral

mensagem postada em 29/05/2015 - 06:05:34hs

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.