Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Urgente: asessão consular me orientou a comparecer a entrevista de acompanhamento

mensagem postada em 28/05/2015 - 07:05:34hs

Oi Ricardo, bom dia!

Eu também estou com o processo de visto para o meu primo que vai viajar com a minha família e fiquei com uma dúvida.
Quem acompanhou o seu sobrinho na entrevista? Foi os pais ou foi você?
Você comprovou que pagaria as despesas da viagem com uma carta de custeio?

Obrigada!

Erika

MUITO OBRIGADA Roberval!!!

Vou amanhã no CASV buscar o passaporte do meu filhote.
Aí com o passaporte em mãos, devo agendar uma entrevista no consulado, né?
Vou levar TODOS os documentos possíveis kkk

Acabei não resistindo e comprei as passagens... estava por 940 reais, voo direto para Miami pela AA. Não faço questão de voo direto, mas com bebê acho mais fácil.

Estando com as passagens compradas também fica mais fácil, né? Levo o comprovante de compra também

(mensagem de Bianca Morgado)

No nosso caso o passaporte e a carta vieram via correio e chegou uns três dias após a mudança do status no site!!!!
A entrevista foi super light, praticamente só queriam confirmar que ele viajaria conosco e que nós iríamos pagar as despesas, coisas que já constavam no questionário do site!!!
Acredito que não tenha muita chance de negarem o visto!!!
(mensagem de Ricardo Cabral de Melo)

Res: Urgente: asessão consular me orientou a comparecer a entrevista de acompanhamento

mensagem postada em 28/05/2015 - 12:05:53hs

MUITO OBRIGADA Roberval!!!

Vou amanhã no CASV buscar o passaporte do meu filhote.
Aí com o passaporte em mãos, devo agendar uma entrevista no consulado, né?
Vou levar TODOS os documentos possíveis kkk

Acabei não resistindo e comprei as passagens... estava por 940 reais, voo direto para Miami pela AA. Não faço questão de voo direto, mas com bebê acho mais fácil.

Estando com as passagens compradas também fica mais fácil, né? Levo o comprovante de compra também

(mensagem de Bianca Morgado)

No nosso caso o passaporte e a carta vieram via correio e chegou uns três dias após a mudança do status no site!!!!
A entrevista foi super light, praticamente só queriam confirmar que ele viajaria conosco e que nós iríamos pagar as despesas, coisas que já constavam no questionário do site!!!
Acredito que não tenha muita chance de negarem o visto!!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")