Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Urgente: asessão consular me orientou a comparecer a entrevista de acompanhamento

mensagem postada em 08/06/2015 - 09:06:10hs

Oi Bianca, bom dia!

Você poderia nos atualizar sobre a sua entrevista e os procedimentos desde que recebeu o e-mail orientando a comparecer a entrevista de acompanhamento?

Obrigada!

Erika

MUITO OBRIGADA Roberval!!!

Vou amanhã no CASV buscar o passaporte do meu filhote.
Aí com o passaporte em mãos, devo agendar uma entrevista no consulado, né?
Vou levar TODOS os documentos possíveis kkk

Acabei não resistindo e comprei as passagens... estava por 940 reais, voo direto para Miami pela AA. Não faço questão de voo direto, mas com bebê acho mais fácil.

Estando com as passagens compradas também fica mais fácil, né? Levo o comprovante de compra também

(mensagem de Bianca Morgado)

Res: Urgente: asessão consular me orientou a comparecer a entrevista de acompanhamento

mensagem postada em 28/05/2015 - 12:05:53hs

Acabei não resistindo e comprei as passagens... estava por 940 reais, voo direto para Miami pela AA. Não faço questão de voo direto, mas com bebê acho mais fácil.

Estando com as passagens compradas também fica mais fácil, né? Levo o comprovante de compra também

(mensagem de Bianca Morgado)

No nosso caso o passaporte e a carta vieram via correio e chegou uns três dias após a mudança do status no site!!!!
A entrevista foi super light, praticamente só queriam confirmar que ele viajaria conosco e que nós iríamos pagar as despesas, coisas que já constavam no questionário do site!!!
Acredito que não tenha muita chance de negarem o visto!!!

mensagem postada em 27/05/2015 - 09:05:15hs

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).