Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Urgente: asessão consular me orientou a comparecer a entrevista de acompanhamento

mensagem postada em 27/05/2015 - 09:05:15hs

MUITO OBRIGADA Roberval!!!

Vou amanhã no CASV buscar o passaporte do meu filhote.
Aí com o passaporte em mãos, devo agendar uma entrevista no consulado, né?
Vou levar TODOS os documentos possíveis kkk

Acabei não resistindo e comprei as passagens... estava por 940 reais, voo direto para Miami pela AA. Não faço questão de voo direto, mas com bebê acho mais fácil.

Estando com as passagens compradas também fica mais fácil, né? Levo o comprovante de compra também

Res: Urgente: asessão consular me orientou a comparecer a entrevista de acompanhamento

mensagem postada em 27/05/2015 - 07:05:54hs

Sabe me dizer se essa carta demora a chegar?
Eles devolvem o passaporte quando? em 5 dias?
Outra coisa... seu sobrinho conseguiu o visto?
Pretendo viajar em novembro e queria aproveitar essas promoções de passagem... fico com medo de comprar a passagem e não conseguir o visto.
PS: Muito Obrigada! (mensagem de Bianca Morgado)

A Carta é anexada ao passaporte no próprio CASV, você já pode ir buscá-lo, pois o visto somente sairá após a entrevista no Consulado.
Pode ter tido algum problema como homônimos de nome (que podem ocasionar a abertura de processo administrativo).
Quando for para a entrevista, não esquece de levar os originais dos passaportes de quem tem visto (seus) e que vai arcar com as despesas da viagem do menor.
SDS,
Roberval.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.