Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvida

mensagem postada em 27/05/2015 - 07:05:08hs

Acho que a gente nem se importa tanto de ser criança quando volta lá, ne? É o único lugar do mundo que eu me divirto e faço infantilidades sem peso na consciência e sem ninguem olhar feio...hahaha
Mas vale a pena ir nas festas de todos os parques, ou são meio parecidas? O que exatamente rola nessas festas?
(mensagem de Gaia)

Gosto mais do Halloween da Universal do que do MNSSHP .... LINK
SDS,
Roberval.

Res: Dúvida

mensagem postada em 27/05/2015 - 03:05:54hs

Oi Gaia,
De fato todas as festas e comemorações de Halloween são um pouco "infantis" mas todos nós (inclusive eu) viramos criança novamente em Orlando, por isso sempre vale a pena !!
Forte abraço,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Acho que a gente nem se importa tanto de ser criança quando volta lá, ne? É o único lugar do mundo que eu me divirto e faço infantilidades sem peso na consciência e sem ninguem olhar feio...hahaha
Mas vale a pena ir nas festas de todos os parques, ou são meio parecidas? O que exatamente rola nessas festas?

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".