Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Res: Relato do aluguel com a ALAMO de 16 a 23/05

mensagem postada em 01/06/2015 - 03:06:05hs

Boa tarde.

Muitas pessoas falam de varias locadoras e ate nos pergunta porque so alugamos com a Alamo.
Eu busco a forma de dar o melhor atendimento a todos que nos solcitam aluguel de carro.
1a - Dar o GPS cortesia retirando em nosso escritorio para podermos mostrar como funciona o GPS.
2a - sair do aeroporto ate nosso escritorio e bem simples basta simular no Google map e fazer o printer.
3a - Alem da facilidade mensionada em a locadora estar dentro do aeroporto a facilidade de usar o by pass que e o ch in eletronico.
4a - Voce poder escolher o carro do seu gosto no estacionamento na retirada.
5a - A facilidade de na hora do retorno deixar a familia no setor de embarque com as malas e ir ate o estacionamento e devolver o carro em extamente 30 segundos.
6a - Em qualquer duvida que tenha sobre sua reserva poderemos dar esclarecimentos e se necessrio tiver que mudar alguma coisa na reserva em frente nosso escritorio tem uma loja da Alamo.
Por isso damos esta opcao de Alamo para melhor podermos atende-los e os carros que atendem a necessidade e a expecttivsa de cada um que esteja de ferias em orlando.
Veja nossos videos e caso queria reservar ou cotizar o preco de sua reserva e so entrar em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

O pagamento so sera cobrado se pegar o carro sem nenhuma penalidade..
Tudo bem simples para quem quer ter ferias perfeita.

atenciosamente.
ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Relato do aluguel com a ALAMO de 16 a 23/05

mensagem postada em 26/05/2015 - 10:05:55hs

Galera, aos poucos vou colocar a minha experiência aqui para vocês. Durante três anos consecutivos, aluguei o carro com a SIXT. A primeira vez, cheguei por Miami e parti para Orlando. Foi uma falta de experiência e molejo total, o que culminou com compra de seguros desnecessários, tanque de combustível na volta caríssimo, condutor adicional, etc... rsrsrsrs

Nas outras duas vezes, cheguei por Orlando e aluguei na Sixt de lá. Fica fora do aeroporto, tem que pegar um transfer e ele passa sempre muito cheio na alta temporada. Porém, nas duas vezes tive sorte e molejo, neguei tudo e ainda ganhei alguns upgrades por falta da categoria que aluguei. Na última vez paguei por um Accent e andei 15 dias de BMW Série 5.

Agora, por fim, resolvi testar uma outra empresa, visto que ficaria apenas uma semana e cada minuto seria precioso.

Aluguei com a ALAMO. Cara, que empresa top. Pra começar, a ALAMO tem a opção de "by-pass counter" que é a opção de passar reto pelo balcão e toten. Fiz meu check-in pela internet e uma semana antes de embarcar já fiz o meu by-pass. Basta inserir informações do cartão de crédito pela internet e imprimir o voucher. Cheguei, peguei as malas, fui direto para o térreo do edifício garagem anexo ao aeroporto, fui para o setor onde se encontrava a minha categoria, no caso full size e entrei no meu Fusion, sai dirigindo do aeroporto. Apenas precisei apresentar cartão de crédito, habilitação e o voucher do meu by-pass na saída da cancela.

Recomendadíssimo este serviço da Alamo. Ganhei no mínimo uma hora sem contar o stress de ter que chegar depois de tantas horas de vôo e ficar negando serviços adicionais para atendentes das empresas de aluguel de carros.

Só vou de ALAMO agora. SIXT não deu problema, mas a burocracia alemã me entendiou.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").