Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alfândega BSB ( 23 maio de 2015) Não sobrou ninguém para contar história.

 mensagem postada em 23/05/2015 - 11:05:20hs
 
 

Pessoal quem for voltar por Brasília esses dias prepara os bolsos, um casal amigo voltou hoje de miami, disse que todos foram para o RX e 90% para a revista, isso mesmo 90%, e olha que hoje é sábado. Todos que foram selocionados além de imposto tiveram que pagar a multa de + 50%, até GPS entrou.
Então fica a dica, não deixe de guardar suas Notas Ficais, pois se não fizer isto, ficará na mão dos Ficais da Receita, quando fizer compras peça nota de cada produto de forma indvidual ( comprei ipod, ipad e macboock, peça 3 notas diferentes, caso caia na receita o Fiscal só irá te cobrar o que ele quiser cobrar, mais se apresentar a 03 notas juntas ele irá te cobrar todos os produtos).
Boa Sorte a todos nós.

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.