Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: American Airlines

mensagem postada em 21/05/2015 - 01:05:57hs

Boa noite!
Comprei passagens com a AA, ao entrar no site com as reservas para fazer a escolha dos assentos, tive certa surpresa. Não tem assento disponível perto um do outro. O fato relevante é que tenho um filho de 8 anos e uma filha de 2. Não vou se for separado deles.
Alguém já passou por essa situação. A AA conseguiu realocar os assentos de modo que ficassem juntos?

Abraços,

Bruno
(mensagem de Bruno Ribeiro Antonio)

Olá Bruno,

passei exatamente por essa situação! Viajei esse mês para Orlando (fui dia 01 e voltei dia 15) e na hr de marcar os assentos só apareciam poucos e teria que pagar mais um valor. Liguei para AA e fui informada que ainda existiam assentos, mas não estavam mais disponíveis para marcação, apenas os conforts que seriam pagos, mas me garantiram que eu conseguiria embarcar .
Cheguei muito cedo no aeroporto com receio de não resolver essa situação e consegui assentos juntos (eu e meu marido) sem ter que pagar nada por eles (e eram conforts, mas não vi diferença).
Acredito que dará tudo certo e vc conseguirá ficar junto com as crianças, mas por via das dúvidas chegue bem cedo no aeroporto.

Abrs e boa viagem!

mensagem postada em 21/05/2015 - 06:05:47hs

Boa noite!
Comprei passagens com a AA, ao entrar no site com as reservas para fazer a escolha dos assentos, tive certa surpresa. Não tem assento disponível perto um do outro. O fato relevante é que tenho um filho de 8 anos e uma filha de 2. Não vou se for separado deles.
Alguém já passou por essa situação. A AA conseguiu realocar os assentos de modo que ficassem juntos?

Abraços,

Bruno

Ola Bruno. Para quando é a sua passagem?

A minha é para setembro e conprei em dezembro passado. Quando eu entrava aparecia tudo ocupado. Enrrava direto p ver se aparecia alguma coisa disponivel para eu poder ir junto c a minha mae. Dai qd foi em março de repente apareceram inumeros assentos disponiveis.
Sera que esse pode ser o seu caso, de estar distante da sua vuagem? Da impressão que eles "fingem" que o voo esta lotado, mas na verdade nao esta!!!

mensagem postada em 20/05/2015 - 10:05:11hs

Bruno,

Os assentos podem ser alterados até o check-in. Tente ligar na AA alguns dias antes da viagem para verificar se você pode mudar os assentos para garantir lugares lado a lado. Tente também entrar novamente no site, pois pode ser que haja mudanças dos outros passageiros e apareçam assentos próximos disponíveis.
Se você não conseguir mudar os assentos, no momento do embarque você solicita aos comissários a realocação, enfatizando que você está com crianças.

Boa noite!

Abraços,

Bruno

American Airlines

mensagem postada em 20/05/2015 - 10:05:21hs

Boa noite!

Abraços,

Bruno

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.