Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

EUA Trip 2014/2015

mensagem postada em 20/05/2015 - 02:05:14hs

Primeiro dia - 24/12
Chegamos sã e salvos em Las Vegas dia 24/12.
Nosso primeiro hotel foi o Golden Gate e esse eu não recomendo. Ele fica bem ao lado da Fremont Experience e de um dos palcos que tem nessa rua, é uma barulhada danada até umas 2h da madrugada. Ele também é um pouco sujo, com aqueles cas* (não sei se essa palavra é censurada) mais estranhos, com mulheres dançando seminuas, acho que os homens solteiros vão gostar kkkkk
Mas na verdade, eu estava em Vegas, não me importei com nada e chegava tão cansada que nem ouvia o barulho direito.

Como meu hotel era na Fremont, não chegamos a ir na Strip no primeiro dia, pois além de super cansados, fomos comprar nossos celulares, almoçar, comprar comida e água e aproveitamos para conhecer a Fremont. Era noite de Natal, mas não parecia, sei que os restaurantes fazem jantares especiais e eu até pensei em reservar, mas que bom que não fiz isso, pois fomos dormir super cedo, tamanho era nosso cansaço, pois além da viagem de avião, ainda tinha o fuso horário de 6 horas a menos que o Rio.

As primeiras impressões dessa parte antiga de Vegas foram bem diferentes. Na Fremont querendo ou não, vc vivencia toda essa coisa de bebibas, mulheres, jogos e liberdade. Tipo vimos uma mulher (dessas que trabalham nos hoteis) na fila do Mc Donald´s de calcinha. A maioria dos cass* usam as mulheres com pouquíssima roupa. Tb tem muita gente na rua fazendo umas loucuras, como umas mulheres vestidas de freiras com os peitos de fora dançando rap com uns caras estranhos kkkkk
Mas vale muito a pena conhecer, pois a Fremont Experience é muito legal, quando começa o show, todos os lugares apagam suas luzes e a música fica bem alta. Nesse dia estava tocando Bon Jovi. Tb tinha uma banda cover dos Red Hot Chili Peppers e os caras até que eram bons.
Outro ponto positivo é que as apostas mínimas são bem menores, então se vc quiser só brincar, fica bem mais em conta.
Quem quiser pode ir pendurado em uma corda de uma ponta a outra da Fremont. É muito legal, só que estava muito frio, desisti kkk.
Tb aproveitamos para jogar um pouquinho né, afinal, estávamos em Vegas

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.