Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Planejamento de Natal - Thassiana e Renan

mensagem postada em 20/05/2015 - 09:05:02hs

Pessoal, não sei se esse é o tópico correto para tal pergunta...
Chegaremos em Orlando dia 24/12 na hora do almoço.
Como acredito que será impossível entrar no MK, qual local vcs me indicam para passar a "Ceia de Natal"? Aguardo, obrigada Thassiana
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan e Thassiana !
Vocês estão fazendo falta aqui ! Por favor, participem mais vezes ok ?
Então Thassiana,
Já notei que a ceia de Natal, nos EUA, é mais curtida em familia do que em restaurantes, como aqui no Brasil.
Os parques devem estar lotados, e ficará quase impossível conseguir uma reserva nos restaurantes de lá, como o Be Our Guest e outros.
Se fosse vocês, faria uma reserva em algum restaurante como o Olive Garden da ID, ou o Bucca di Beppo do Florida Mall, que são locais mais calmos mas que propiciariam uma ótima ceia em familia.!
Como ainda estarão um pouco cansados da viagem, fariam a ceia mais cedo para descansar e começar a maratona dos parques no dia seguinte (que ainda estará com o espírito do Natal nos parques da Disney.
Forte abraço (TFA) e uma excelente viagem para vocês !
Roberval.

Planejamento de Natal

mensagem postada em 19/05/2015 - 09:05:03hs

Pessoal, não sei se esse é o tópico correto para tal pergunta...
Chegaremos em Orlando dia 24/12 na hora do almoço.
Como acredito que será impossível entrar no MK, qual local vcs me indicam para passar a "Ceia de Natal"?
Aguardo, obrigada Thassiana

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.