Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DICAS...

mensagem postada em 25/04/2008 - 10:04:16hs

Minhas dicas são as seguintes:

TURKEY LEGS - Todos os parques que tinha eu comia.. hehe, simplesmente delicioso...

MMS Amendoim - Pacote de 600G, comia nos parque igual se como pipoca... Muito bom e tem um que era de chocolate meio amargo...

Milk Shake da Hersheys - Fala sério... O que era aquilo... Muito bom...

Sorvete de Banana Congelada - Era uma banana de verdade coberta com chocolate... Muito bom...

Hot Dog do Epcot - Muito bom, comprei no pavilhão do EUA... Não vem nada no pão só a salsicha que é a melhor que já comi... Para ficar diferente eu enchia de picles e ketchup...

Skittles - Comprei uns 6 sabores diferentes... Muito bom...

Gatorade de 3 litros - Show de bola, comprei no mercado em frente ao hotel...

Que eu lembro é isso, o bom é comer bastante coisa diferente... Comida brasileira vc come aqui no brasil..

Até...

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.