Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Relato seguro saúde Cartão de crédito

mensagem postada em 20/05/2015 - 09:05:48hs

Tatyana, nas ultimas duas viagens também fui com o seguro do cartão, porém morrendo de medo, não precisei usar nenhuma vez. Este ano estou indo com minha filha e 1ano e meio e estava pensando em fazer o seguro dela por fora. Seu relato me deixa mais tranquila em talvez não ter esse custo adicional. Também vamos fazer o cruzeiro da Royal, tem como trocar informações sobre as crianças e alimentação? vou deixar meu e-mail no bate-papo.
abc!

Res: Relato seguro saúde Cartão de crédito

mensagem postada em 20/05/2015 - 01:05:57hs

Que ótimo que funcionou!! Bom saber, porque nunca usei e sempre tive curiosidade... poderia informar qual foi o cartão utilizado?

Antes de viajar entrei nesse tópico para pesquisar sobre seguro saúde e após ler um relato resolvi viajar com o seguro saúde que é fornecido gratuitamente pelo cartão de crédito quando vc adquiri a passagem pelo mesmo. Pois bem queria não ter precisado usar mas infelizmente minha filha de 1 ano teve uma febre de 40 graus no cruzeiro da Royal e ai tivemos que usar o médico do navio e a conta da consulta mais remédios foi 240 dolares.
No retorno do cruzeiro minha filha ainda não tinha melhorado então liguei para o número fornecido pelo cartão de crédito antes da viajem fui super bem atendida, atendimento em portugues, a moça informou que o gasto no cruzeiro será todo reembolsado que o seguro cobre, nos orientou como pedi o reembolso, procurou uma clinica proxima ao hotel para que pudessemos levar nossa filha para consulta e exames e ja disponibilizou um hospital caso a situação dela piorasse.
Graças a Deus depois da ligação ela acordou melhor e decidimos não leva- la na clinica.
Conclusão: recomendo o uso do seguro saúde do cartão de crédito, só recomendo ligar para eles antes da viagem para que eles deem o número que vc deve ligar caso ocorra alguma necessidade.
(mensagem de TATYANA GUERRA MAIA VALENÇA)

Relato seguro saúde Cartão de crédito

mensagem postada em 19/05/2015 - 12:05:42hs

Antes de viajar entrei nesse tópico para pesquisar sobre seguro saúde e após ler um relato resolvi viajar com o seguro saúde que é fornecido gratuitamente pelo cartão de crédito quando vc adquiri a passagem pelo mesmo. Pois bem queria não ter precisado usar mas infelizmente minha filha de 1 ano teve uma febre de 40 graus no cruzeiro da Royal e ai tivemos que usar o médico do navio e a conta da consulta mais remédios foi 240 dolares.
No retorno do cruzeiro minha filha ainda não tinha melhorado então liguei para o número fornecido pelo cartão de crédito antes da viajem fui super bem atendida, atendimento em portugues, a moça informou que o gasto no cruzeiro será todo reembolsado que o seguro cobre, nos orientou como pedi o reembolso, procurou uma clinica proxima ao hotel para que pudessemos levar nossa filha para consulta e exames e ja disponibilizou um hospital caso a situação dela piorasse.
Graças a Deus depois da ligação ela acordou melhor e decidimos não leva- la na clinica.
Conclusão: recomendo o uso do seguro saúde do cartão de crédito, só recomendo ligar para eles antes da viagem para que eles deem o número que vc deve ligar caso ocorra alguma necessidade.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)