Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Melhores Parques com criança

mensagem postada em 18/05/2015 - 04:05:01hs

Fernando, pela idade dos pequenos diria que Legoland é indispensável, eles vão adorar, já que todo parque foi pensando para crianças até 10, 12 anos de idade. Além disso, MK deve estar no roteiro e acredito que AK também. Finalizo colocando SW, pois os show tornam-se lúdicos para os pequenos.
abs

Melhores Parques com criança

mensagem postada em 18/05/2015 - 04:05:59hs

Boa tarde.

Já fui à Orlando algumas vezes com a esposa, agora será a primeira vez com os filhos, um menino de 4 e uma menina de 2.
A viagem será meio corrida pois não tenho como tirar mais tempo de férias, irei dia 29/11 e voltarei dia 05/12, então terei 5 dias inteiros.
Pergunto quais os parques não podem ficar de fora, vale a pena ir no Legoland (nunca fui).
Agradeço a atenção.
Abraços.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.