Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Viagem de 16 dias

 mensagem postada em 18/05/2015 - 02:05:47hs
 
 

Caio,

Concordo totalmente com o Danilo! Não gaste seus dias em Miami com compras, já que vc vai pra Orlando! Miami é uma cidade deliciosa e, ao contrário do que muitos pensam, há muito mais do que compras para fazer lá!

 


 
Res: Viagem de 16 dias

 mensagem postada em 18/05/2015 - 12:05:32hs
 
 

Recomendo ir a Bush Gardens em Tampa em 1 dia.
Vale muito a pena.
O outro dia existe, algumas possibilidades:
- Deixar como dia Coringa: normalmente faço isso. Deixo um dia de viagem sem planejamento algum. ele serve para ou repetirmos o que achamos melhor, ou ir num parque que não aproveitamos por causa de chuva (ou se estava muito cheio);
- Cabo Canaveral: visitar a NASA. É muito legal também, mas é uma atração diferente desse esquema de parque.

Agora, com relação a compras em Miami, já fiz uma vez isso e não vejo muito necessidade. Orlando já tem tudo que se precisa de compras.. Pelo menos eu, em Miami, não comprei 1/10 do que comprei em Orlando, me levando a achar que Orlando já seria suficiente. Eu só iria para Miami se fosse para conhecer a cidade e Miami Beach. Para compras, ficaria 4 dias em Orlando e buscaria lojas mais distantes do centro turístico, talvez ficando até 2 dias em Tampa (que é uma cidade muito bonita também e comprando por lá)

 


 
Viagem de 16 dias

 mensagem postada em 17/05/2015 - 09:05:53hs
 
 

Tudo bem pessoal?

Gostaria de ajuda , a situação é a seguinte, ficarei no EUA por 16 dias, chego e saio por Miami.
Considerando o dia de chegada e ida que serão praticamente perdidos, vou fazer 8 dias de parque em Orlando, e 2 dias de compra em Orlando e mais 2 dias de compras em Miami, ainda me sobram 2 dias que não sei onde gastar.

O que vocês me aconselham? Ficar mais 2 dias em orlando, ou 2 dias em Miami? Até cogitei ficar os 2 dias em um resort all inclusive pra descansar.
Qual quer ajuda é bem vinda.

Muito obrigado.

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.