Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DIA 11- 21/01/2015 - FERRY BUILDING MARKET PLACE

mensagem postada em 18/05/2015 - 10:05:33hs

Olá Carla

São relatos estão excelentes e, através deles, estou recordando a minha viagem.
A maneira como você escreve é bem clara e objetiva, facilitando muito para quem pretende conhecer a Califórnia.

Parabéns!

Abs,
Maria Teresa

DIA 11- 21/01/2015 - FERRY BUILDING MARKET PLACE

mensagem postada em 17/05/2015 - 04:05:43hs

Dedicamos nosso último dia em San Francisco a conhecer o FERRY BUILDING MARKET PLACE, uma espécie de “mercado municipal” da cidade, localizado às margens da San Francisco Bay no distrito de Embarcadero.

O local é composto por uma grande variedade de lojas, pequenas e grandes, uma verdadeira celebração gastrônomica. Oferece de tudo um pouco: Desde queijos e frios artesanais, frutas e verduras que parecem ter sido colhidas na hora, passando por delis, açougues e lojas especializadas em frutos do mar. Tudo fresquinho e da melhor qualidade.

Lá comi ostras frescas, degustei chocolates artesanais e macarrons e me acabei em uma loja de utensílios domésticos.

Mas passamos a maior parte do tempo em uma loja de vinhos com preços ótimos. Essa loja tem um local para degustação das bebidas. O charme é comprar uns queijos e pães nas lojas vizinhas e ficar degustando um bom vinho californiano. Quem está com crianças esqueça esse brunch charmoso. Só aceitam no local, maiores de 21 anos. Snif, snif

Voltamos para o hotel e ficamos lá por Union Square flanando. Fiz até a manicure.

O jantar foi mais uma vez no lotadíssimo Cheese Cake Factory da Macy's com direito a 1h30 min de espera. Mas esperar dentro de uma Macy's não é sacrifício algum, rsrs...

Antes de dormir, arrumamos as malas, pois no dia seguinte zarparíamos para Lake Tahoe.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.