Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: 1 - Gu e Déia Férias 2014/2015 - Início

mensagem postada em 16/05/2015 - 03:05:07hs

Rs, depois que postei vi na contagem regressiva que estamos um dia de diferença.
Tambem passamos nossa lua de mel em Orlando em 2010, e depois Orlando virou vício..rsrs
Aguardando o próximo vídeo.

Abs

Res: 1 - Gu e Déia Férias 2014/2015 - Início

mensagem postada em 16/05/2015 - 03:05:03hs

Adoramos o primeiro video, esse ano estaremos indo na mesma época, meu marido eu e minha prima de 18 anos, para ela sera tudo novidade... E pra nos sera o primeiro ano novo lá.
Continuem que seus vídeos são ótimos!!!
(mensagem de Crisfaria)

Obrigado Crisfaria!

Também estaremos no ano novo lá novamente....kkkkkk
este ano passamos a virada no Magic Kingdom e adoramos, daqui a pouco coloco o vídeo...

Obrigado Gu e Déia.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.