Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Locais durante a festa

mensagem postada em 21/05/2015 - 11:05:02hs

Pessoal, já estive na Disney outras vezes mas na festa de natal será a primeira vez...
Qual a sugestão de vocês de local para assistir a parada? E o Wishes? Sempre assistimos o wishes em frente ao castelo bem perto da corda mas queria uma experiência é visão diferente... O que recomendam?

Ah, estaremos eu, marido e filhas de quase 6 anos e 1 ano e 3 meses.

Mais alguma dica para a festa?

A ideia é irmos na terça dia 15/12... Acho que não tem feriados nestes dias... Espero que não esteja muito cheio...

Qualquer relato será bem vindo!

Obrigada
Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)

Renata a Mell fez um relato interessante com fotos do MVMCP. Ver no tópico Voltei-Relato da Minha Viagem (umas 40 pgs atrás).

Res: Locais durante a festa

mensagem postada em 15/05/2015 - 08:05:23hs

Pessoal, já estive na Disney outras vezes mas na festa de natal será a primeira vez...
Qual a sugestão de vocês de local para assistir a parada? E o Wishes? Sempre assistimos o wishes em frente ao castelo bem perto da corda mas queria uma experiência é visão diferente... O que recomendam?

A ideia é irmos na terça dia 15/12... Acho que não tem feriados nestes dias... Espero que não esteja muito cheio...

Obrigada
Rê ºoº
(mensagem de Renata Silva.)

Tb será nossa primeira vez nessa festa e a ideia é ir na mesma data que vc, 15/12! A minha pergunta p quem já foi é se realmente vale à pena!

Locais durante a festa

mensagem postada em 15/05/2015 - 12:05:05hs

Obrigada
Rê ºoº

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.