Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Qual a melhor época para fazer Cruzeiro ???

mensagem postada em 15/05/2015 - 08:05:43hs

Olá estou tentando organizar um cronograma de viagem, mas estou em dúvida quanto ao período. Tenho dois meses em mente: Maio ou início de Setembro.

Gostaria de saber de quem já fez cruzeiro nessas datas qual delas seria melhor?

Penso em relação ao tempo. Já fui para Orlando nas duas datas sei que setembro é mais quente, mas tenho preocupação quanto a ser próximo a época de furacões?

Se alguém puder ajudar agradeço muito!

Obrigada Marta.
(mensagem de marta maria pajolli)

Marta,

Já fiz dois cruzeiros para o Caribe em abril de 2014 e 2015. A época é excelente como maio também.
A temporada de furacões vai de julho até novembro (previsão), mas como o tempo está muito louco ninguém garante mais nada. Rsrsrs.
Vá em abril ou maio que você não vai se arrepender.

Res: Qual a melhor época para fazer Cruzeiro ???

mensagem postada em 14/05/2015 - 06:05:47hs

Oi Marta,
Eu Ja fiz Cruzeiro pelo Caribe em Maio e foi excelente, não choveu nenhum dia e sempre ensolarado.
Meu próximo cruzeiro será agora em Setembro, também pelo Caribe... sei que a probabilidade de chuvas nesta época é maior... mas se chover eu vou dançar na chuva...hehehe... afinal de contas estarei num cruzeiro pelo Caribe mais uma vez e nao será uma chuvinha que vai tirar o meu bom humor.
Quanto a furacões, realmente as maiores chances sao neste periodo do ano (agosto/setembro) mas não vou nortear o meu planejamento baseado nesta possibilidade.

Qual a melhor época para fazer Cruzeiro ???

mensagem postada em 14/05/2015 - 04:05:29hs

Olá estou tentando organizar um cronograma de viagem, mas estou em dúvida quanto ao período. Tenho dois meses em mente: Maio ou início de Setembro.

Gostaria de saber de quem já fez cruzeiro nessas datas qual delas seria melhor?

Penso em relação ao tempo. Já fui para Orlando nas duas datas sei que setembro é mais quente, mas tenho preocupação quanto a ser próximo a época de furacões?

Se alguém puder ajudar agradeço muito!

Obrigada Marta.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").