Walt Disney World - Celebration

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 25/04/2008 - 06:04:49hs

Oi Cris, tudo bem??
Olha, vc não consegue chegar a kissemee direto pela international drive....vc pode ir pela john young (rua do walmart perto do flórida mall) que dá na 192 (avenida principal da cidade) ou pela international drive, mas quando ela acaba, bem depois do Premium, vc tem que pegar a direita (world drive) e logo tem um semáforo da Vineland Road(um avenidão) aí vc pega a esquerda e vai parar na 192 também. A Sand lake também acaba na Vineland, aí também é só virar a esquerda e "ir embora" que vc chega na 192. AH!! Pela I4 vc chega também!!
Kissemee fica mais próximo aos parques da Disney.
E vi hoje que vc me mandou uma mensagem com relação a aluguel de casas lá...eu na verdade fiquei em kissemee pq meu sogro tinha uma casa lá...sei que tem vários condomínios....agora veja também a possibilidade de ficar em um hotel com 2 suites, eles acomodam até 6 pessoas.........
Qualquer coisa é só perguntar!
bjs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.