Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Parc Corniche...é bom?!

mensagem postada em 12/05/2015 - 03:05:05hs

Pessoal, boa tarde!!!!
Mais uma vez, preciso da ajuda de vocês...
Preciso fechar o hotel, porém dessa vez, gostaríamos de ficar um um "quarto" com cozinha. Queria saber se alguém conhece o Parc Corniche, que fica perto da ID.
Ele está com um preço muito bom, mas temos receio de não ser bom.
Alguém consegue me ajudar com máximaaaa urgência???!!! rs

Obrigada!
Bjs

(mensagem de Karin Luana Mariano)

Olá Karin,

então no ano retrasado eu fui com meu marido (ficamos em um quarto) e minha irmã (ficou em outro quarto). Eu particularmente não tive problemas com o quarto não. Para o propósito que fomos, que era passar o dia fora e voltar apenas para descansar, foi maravilhoso. A cozinha vou te dizer que nossa é uma "mão na roda" primeiro que eu acho que chega uma hora que não aguentamos mais comer comida de rua, e depois que comida como antigamente já era e acho que continua, pesa no orçamento. Então por diversas vezes passavamos no Walmart e compravamos as coisas para comer no hotel. Ainda mais que gostamos de beber, e como em qualquer lugar a frase mais certa que existe é: "Se beber não dirija, se dirigir não beba, pra gente o hotel caiu muito bemmm…
Também gostei da localização dele viu?!
Pelo preço, acho que vale a pena sim. Quanto a limpeza, alguém me corrija se eu estiver errada, os americanos em vários "hoteis", ou "aparthotel" não sei o nome correto, não costuma a limpar os apartamentos todos os dias, o que para mim não é muito problema, visto que morro de medo de sumir algo nas minhas malas (sou meio que totalmente neurótica com isso).

Então, na minha opinião, eu acho o preço justo e acho sim que vale a pena. Mas é óbvio que existem hotéis melhores.

Espero ter ajudado.

Ah… eles oferecem café da manhã também (um dos poucos hotéis que já vi oferecer) mas a minha irmã foi um dia e achou bem "pobre" então a dica é… igual a qualquer outro hotel americano… o bom é comer fora, ou melhor ainda nesse caso que você tem uma cozinha completa… é fazer lá mesmo. Vale a pena =)

Abraços,
Camila Castro

Res: Parc Corniche...é bom?!

mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:07hs

Já fiquei lá algumas vezes há uns anos atrás, achei bom, quartos, cozinha,banheiros, sala de estar e jantar tudo muito espaçoso. Mas minha irmã foi esse ano em janeiro e minha filha em março e as duas acharam muuuuito sujo. Até comentaram que parece que não limpam há anos.

Parc Corniche...é bom?!

mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:38hs

Pessoal, boa tarde!!!!
Mais uma vez, preciso da ajuda de vocês...
Preciso fechar o hotel, porém dessa vez, gostaríamos de ficar um um "quarto" com cozinha. Queria saber se alguém conhece o Parc Corniche, que fica perto da ID.
Ele está com um preço muito bom, mas temos receio de não ser bom.
Alguém consegue me ajudar com máximaaaa urgência???!!! rs

Obrigada!
Bjs

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.