Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Extended Stay - 5620 Major Blv

mensagem postada em 12/05/2015 - 02:05:01hs

Flavia e Fabio, A localização desse hotel é boa, perto do parque da Universal Studios. Mas não tem piscina, não sei se isso é importante pra vcs.

Prefiro o que fica na Universal Boulevard, mas para mim a piscina é importante pois vou em julho, com crianças, e as vezes eles querem chegar do parque e descansar um pouco na piscina.

Também acho o da Universal Boulevard mais "arrumadinho". Mas nada contra o da Major não.

Faz um registro no site do Extended Stay que eles mandam cupons de desconto pro seu email. No dia 4 de maio (Star Wars day) eles mandaram cupom de 20% de desconto e a diária no da Universal Boulervard (que e um pouco mais caro que o da Major) ficou por 56 USD com café da manhã. Hoje mandaram um cupom de 15% de desconto.

Bjs

Extented Stay - 5620 Major Blv

mensagem postada em 12/05/2015 - 09:05:46hs

Pessoal

estou olhando uns hoteis pra uma amiga, e o que eu já fiquei está um pouco carinho... ela queria algo mais em conta...

o que vcs acham desse?? gostei dos comentários que li, masss queria opinião da galera daqui que eu confio mais.. rsrsrsrs

Obrigada

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.