Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mama Melrose ou 50's Prime Time Cafe?

mensagem postada em 10/05/2015 - 09:05:04hs

Bom dia pessoal!!!!

Quando estivemos no Hollywood Studios em uma outra oportunidade reservamos Sci-fi Dine-in.
Dessa vez queremos uma experiência diferente.
Qual desses dois restaurantes é mais legal para um almoço (levando em conta comida e ambientação)?
Se alguém que já foi em algum deles, puder me ajudar com sua opinião, agradeço muito!

Um grande abraço!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Karina,

Nunca fui ao Mama, mas concordo c o Fábio em relação ao menu. Já fui ao 50's. A ambientação e as brincadeiras que os atendentes fazem é show mas, honestamente, não gostei da comida.
(mensagem de Monica Reale)

Olá Mônica e Fábio.
Muito obrigada pela ajuda de vocês!!
Acho que vou preferir escolher o Mama Melrose pela qualidade da comida.
Acho que para nós valerá mais a pena!
Obrigada!
Grande abraço!

Res: Mama Melrose ou 50's Prime Time Cafe?

mensagem postada em 10/05/2015 - 05:05:00hs

Bom dia pessoal!!!!

Quando estivemos no Hollywood Studios em uma outra oportunidade reservamos Sci-fi Dine-in.
Dessa vez queremos uma experiência diferente.
Qual desses dois restaurantes é mais legal para um almoço (levando em conta comida e ambientação)?
Se alguém que já foi em algum deles, puder me ajudar com sua opinião, agradeço muito!

Um grande abraço!
(mensagem de Karina Rodrigues)

Karina,

Nunca fui ao Mama, mas concordo c o Fábio em relação ao menu. Já fui ao 50's. A ambientação e as brincadeiras que os atendentes fazem é show mas, honestamente, não gostei da comida.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.