Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: FastPass para o Wishes?

mensagem postada em 31/05/2015 - 06:05:01hs

Fabio, vou agendar os FastPass daqui a pouco. Pretendo ir ao MK dia 09/06 e estou esperando dar meia noite em Orlando para fazer o agendamento.
Adoraria conseguir agendar o Seven Dwarfs Mine Train, mas pareçe que é bem difícil, já que não vou ficar hospedada nos hotéis da Disney...
Estava em dúvida quais seriam as opções para substituir aquela atração e depois das suas dicas decidi incluir o Wishes. Deve ser bem mais confortável ter uma área reservada e não ter que ficar guardando lugar horas antes do show.
Na volta, passo por aqui para contar se valeu mesmo a pena.

Obrigada novamente!
(mensagem de Leticia C)

Leticia C, se puder por favor me conte como foi a experiência referente ao FP do Wishes pois também agendei e realmente não sei se vale a pena.
Super obrigada.

Res: FastPass para o Wishes?

mensagem postada em 09/05/2015 - 11:05:22hs

Fabio, vou agendar os FastPass daqui a pouco. Pretendo ir ao MK dia 09/06 e estou esperando dar meia noite em Orlando para fazer o agendamento.
Adoraria conseguir agendar o Seven Dwarfs Mine Train, mas pareçe que é bem difícil, já que não vou ficar hospedada nos hotéis da Disney...
Estava em dúvida quais seriam as opções para substituir aquela atração e depois das suas dicas decidi incluir o Wishes. Deve ser bem mais confortável ter uma área reservada e não ter que ficar guardando lugar horas antes do show.
Na volta, passo por aqui para contar se valeu mesmo a pena.

Obrigada novamente!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)