Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: TAM - MARCAÇÃO DE POLTRONAS

mensagem postada em 08/05/2015 - 06:05:03hs

Obrigada pessoal. Tambem achei estranho. Mas ele disse q e assim o procedimento da tam, que eles entram no sistema 24 horas antes do voo pra mudar o lugar de alguns clientes.

Sera q e por isto que nossa amiga comprou passagem sem lugar e na hora do check in tinham lugares disponiveis? Nao entendo....

Queria muito ir direto pois estou indo com crianca, mas escuto tanta reclamacao da tam, sobre perda de bagagem, remarcacao de voos.

Estou indecisa... Preciso de ajuda...

Eu já viajei de TAM pra NY ano passado e não marquei poltrona com antecedência pq não tinha lugar. Na hora do check-in eu e meu marido ficamos juntos sem problemas.
Eu gostei de viajar de TAM. Também quero ir em Outubro (final) e os preços RIO-MIA direto estão ótimos.
(mensagem de Carolina Duarte)

Res: TAM - MARCAÇÃO DE POLTRONAS

mensagem postada em 08/05/2015 - 03:05:12hs

Eu já viajei de TAM pra NY ano passado e não marquei poltrona com antecedência pq não tinha lugar. Na hora do check-in eu e meu marido ficamos juntos sem problemas.
Eu gostei de viajar de TAM. Também quero ir em Outubro (final) e os preços RIO-MIA direto estão ótimos.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.