Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Res: TAM - Carrinho de criança com 4 anos

mensagem postada em 07/05/2015 - 05:05:53hs

Boa Noite pessoal

No ano passado viajei com minha neta de 4 anos e trouxe o carrinho que usei no parque sem contar como uma mala. Ela foi até o avião no carrinho e lá entreguei o carrinho para a aeromoça. A minha outra neta vai viajar também pela TAM e está com 4 anos e disseram para a minha filha que agora só não entra como um volume se a criança tiver até 2 anos.
Alguém sabe se isso procede ? A Tam mudou as regras ?
Muito obrigado a quem puder me esclarecer.
Abs
(mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Essa informação também me interessa............ a gente sabe que as crianças se cansam muito. Também quero levar o carrinho daqui.
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Não sei se a Tam mudou as regras mas no site da Tam dentro do Contrato de Transporte Aéreo, o ítem 3.3.6 especifica a franquia estabelecida para crianças de até 2anos e o ítem 3.3.6.1 completa a informação com relação ao carrinho de bebe.

Alem desse site outros como o SeatGuru e PayLessFlights mostram a mesma informação quanto ao limite de 2anos.

Res: TAM - Carrinho de criança com 4 anos

mensagem postada em 07/05/2015 - 05:05:33hs

Boa Noite pessoal

No ano passado viajei com minha neta de 4 anos e trouxe o carrinho que usei no parque sem contar como uma mala. Ela foi até o avião no carrinho e lá entreguei o carrinho para a aeromoça. A minha outra neta vai viajar também pela TAM e está com 4 anos e disseram para a minha filha que agora só não entra como um volume se a criança tiver até 2 anos.
Alguém sabe se isso procede ? A Tam mudou as regras ?
Muito obrigado a quem puder me esclarecer.
Abs
(mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Essa informação também me interessa............ a gente sabe que as crianças se cansam muito. Também quero levar o carrinho daqui.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).