Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: 1ª viagem a Las Vegas

 mensagem postada em 09/06/2015 - 07:06:16hs
 
 

Cheguei de Las Vegas domingo. A temperatura estava rondando os 42 graus centigrados, porém nada que atrapalhe alguem.

Para as mulheres que reclamam eu sugiro levar uma pequena blusa porque o ar condicionado dos cassinos e malls é muito forte, porém ele tem um desumidicador que não deixar ninguem ficar com o nariz sangrando.

E aproveite.

 


 
Res: 1ª viagem a Las Vegas

 mensagem postada em 07/05/2015 - 10:05:45hs
 
 

Oi Lilian, tudo bem:
Também sou bem antiga aqui! E passando para matar as saudades e ver alguma novidade, me deparei com sua pergunta sobre ir à Vegas com um bebê de 4 meses e, em agosto.
Meu conselho (já fui à Vegas 5 vezes): mude seus planos!
Explico: o calor em agosto é INSUPORTÁVEL. Mesmo! Para nós, adultos, incomoda demais, chega a sangrar o nariz. Imagine você tendo que turistar, entrando e saindo de hotéis, onde o ar condicionado é ultra gelado e na rua, o calor bate fácil os 40 graus, com uma umidade que beira 20% - clima de deserto! Seu bebê iria sofrer demais.
E, sinceramente, fazer uma viagem tão longa (cerca de 15 hs se pegar uma conexão bem legal) para não aproveitar quase nada, creio que não valeria a pena.
Melhor adiar sua ida!
Abraços

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.