Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pick up - Iphone

mensagem postada em 07/05/2015 - 10:05:16hs

Eu estava querendo fazer isso! Mas como tem que comprar já (gostaria que fosse só reserva!), acho que vou tentar a sorte lá... por causa do IOF do cartão!!

Ainda está muito difícil de encontrar o 6plus lá? Se tiver acho que não tem outro jeito, terei que fazer isso também.

Vim aqui dividir uma informação que procurei muito por aqui e em outros sites e recebi informação errada.

Estava interessada em comprar o iphone pela loja online e escolher a opção pickup, pra não correr o risco de não ter o que eu desejo, mas não sabia que dia fazer isso, já que viajo dia 17/05 e pretendo pegar o telefone no dia 18/05.

Em muitos lugares encontrei que temos 7 dias após a confirmação, mas entrei no chat da apple e o atendente me informou que o prazo é até o próximo domingo após a confirmação da compra, mas que esse prazo pode ser extendido até 60 dias depois ligando para a loja.

Então fica a dica para quem deseja comprar usando esse serviço: o iphone fica disponível até o próximo domingo, ou o prazo pode ser extendido por telefone.
(mensagem de Jackeline Arruda Bonfim)

Pick up - Iphone

mensagem postada em 07/05/2015 - 10:05:53hs

Vim aqui dividir uma informação que procurei muito por aqui e em outros sites e recebi informação errada.

Estava interessada em comprar o iphone pela loja online e escolher a opção pickup, pra não correr o risco de não ter o que eu desejo, mas não sabia que dia fazer isso, já que viajo dia 17/05 e pretendo pegar o telefone no dia 18/05.

Em muitos lugares encontrei que temos 7 dias após a confirmação, mas entrei no chat da apple e o atendente me informou que o prazo é até o próximo domingo após a confirmação da compra, mas que esse prazo pode ser extendido até 60 dias depois ligando para a loja.

Então fica a dica para quem deseja comprar usando esse serviço: o iphone fica disponível até o próximo domingo, ou o prazo pode ser extendido por telefone.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.