Alfândega - Relatos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações

Índice  

Res: Alfândega Galeão 27/04

mensagem postada em 07/05/2015 - 05:05:59hs

Como sempre a alfândega estava mandando a maior parte pro raio-x, normal de sempre.
O que me chamou atenção foi que eu vi dois homens antes de chegar a fila perto do duty free falando no rádio com alguém e passando informações. Acho que podem ser pessoas da receita que ficam de longe buscando informações sobre as pessoas e passando para os fiscais que estão na fila escolhendo quem vai para o raio x ou não.

Apesar do dólar alto, os preços caíram nos EUA em várias lojas! Isso é muito bom! Cuidado porque está uma tentação fazer compras.... rsss
(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

É sério que os preços caíram Rafael? Kkk
Você acredita que essa tendência de queda nos preços se mantém até o Black Friday?

Alfândega Galeão 27/04

mensagem postada em 06/05/2015 - 02:05:02hs

Como sempre a alfândega estava mandando a maior parte pro raio-x, normal de sempre.
O que me chamou atenção foi que eu vi dois homens antes de chegar a fila perto do duty free falando no rádio com alguém e passando informações. Acho que podem ser pessoas da receita que ficam de longe buscando informações sobre as pessoas e passando para os fiscais que estão na fila escolhendo quem vai para o raio x ou não.

Apesar do dólar alto, os preços caíram nos EUA em várias lojas! Isso é muito bom! Cuidado porque está uma tentação fazer compras.... rsss

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.